quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

vida boa

é você sentir o amor penetrando em sua pele como se fosse um fogo derretendo seus sinais vitais. porém o amor revive seus sinais vitais.
vida boa, é estar debaixo do sol, dentro do mar, sentado numa prancha esperando vir aquela onda perfeita pra você. foda-se quem está na areia, aquelas moças apetitosas, aquelas pessoas que olham pra você, foda-se querer que alguém olhe pra sua manobra. o importante é dropar a onda, dar aquela rasgada e aquela batida npra finalizar, olhar pra cima de dizer: obrigado meu Deus, por eu poder ter essa oportunidade tão maravilhosa de poder estar na praia, surfando, relaxando, curtindo minhas férias, mesmo que sentindo falta de alguém, estando de bem comigo mesmo, com minha família e meus amigos do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário