sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Que Manequim Linda"

"Vitrines nem sempre me convencem"
Ver suas frases ditas da boca pra fora: Sou feliz, Foda-se. me faz pensar
daonde uma pessoa tira ânimo para enganar a si própria? Bom, eu sinto a felicidade
das pessoas no olhar. Não eu não vejo só pessoas infelizes! Eu vejo muita felicidade,
muita humildade e muita honestidade entre muitas pessoas, que para meu convívio são muitas,
mas para o mundo são poucas. Pessoas que não se preocupam em dizer se está tudo ótimo.
Pessoas que não precisam MOSTRAR a felicidade. Simplesmente sentem ela, e VIVEM ela - o que é o mais importante
Vidas industrializadas, feitas de polímeros, artificalmente mostrando rigidez e durabilidade,
porém você sente a fraqueza só no toque.
Vitrines nunca me convencerão, você pode se mostrar um, mas te vejo o que é por dentro.
Viva a sua felicidade, e pare de deixar a falsa impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário