quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeiro Raio De Sol


Todas as manhãs uma nova vida nasce. depois de dois agradecimentos, dois arrependimentos, e dois sorrisos, Duas cortinas se abrem. Dois joelhos encostam-se no chão gelado, e Duas palavras saem da boca: MUITO OBRIGADO.

Olhar pela janela, foi um dos meus fascínios durante uma fase obscura de minha vida. Minhas noites baseavam-se em sentar na soleira da janela e cantar para o céu, esperando que algo viesse até mim. Nada aparecia no começo, mas depois de muito tempo cantando eu percebia uma reanimação dos meus nervos. eles faziam mais força pra levar o sangue até meu coração, porque ele tinha sede de bater rápido. Muitas palavras foram levadas até as estrelas. Muitos sentimentos foram carregados por uma pessoa que vinha coletá-los pessoalmente, e mostrar para as pessoas lá de cima, o que é sentir-se vivo.

Um comentário:

  1. isso ai,devemos amar a vida que levamos,e aprender a viver melhor assim a vida vai realmente valer a pena;*

    ResponderExcluir