segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

a felicidade é para poucos.

Todo mundo se pergunta: Deus existe? Cadê ele então? blablabla.
Primeiro você deveria se perguntar se você é feliz. DEPOIS, pergunte-se se você REALMENTE é feliz.
Não? Pois é, todo mundo vive as custas do dinheiro, da razão, e da sobrevivência. Esquece que há algo muito maior do que imaginamos e ficamos nos questionando. Eu falo isso porque eu já provei muito dessa felicidade. VELHO, eu sempre fui cristão. Fui batizado católico. Mas era meio relaxado. Porém, não era da minha fé, era de frequentar a igreja mesmo. Tinha mó preguiça. Mas sempre li a bíblia, sempre procurei ler coisas sobre Deus, sobre Jesus (que eu chamo de "barbudão") e sobre a história do Velho Testamento e Novo Testamento. Não sou teólogo nem nada, mas não preciso disso pra dizer que Deus existe. Mas a questão pra você agora não é Deus, mas sim a felicidade que ele te traz.
Começo deste ano (2010), eu comecei a caminhar com pessoas do mundo, pessoas que só sentem os prazeres materiais, carnais, físicos e etc. Comecei a me desfazer totalmente do meu propósito. fui infeliz pra caralho. Sim fui muito infeliz, e como TODO MUNDO que eu conversava e ainda converso, sempre, SEMPRE me perguntavam: tudo bem ví? e eu respondia: NÃO. e vice-versa. Perguntava pra muitas pessoas: E aí velho, como foi o seu fds? e sempre me respondem: Ah, foi uma merda T_T. engraçado, sempre são pessoas que dizem que Deus não existe, ou que acreditam nele mas dizem que a bíblia é uma mentira e tudo mais. tem gente que se diz espírita, mas não acredita em Deus. PORRA ACREDITA EM QUEM ENTÃO, NO SON GOKU E NAS ESFÉRAS DO DRAGÃO?
Depois de voltar pro meu propósito, eu me sinto MUITO feliz, me sinto muito completo, e me sinto muito bem.
Estou cercado de pessoas que não considero mais amigos, considero irmãos. Ver todo mundo muito crente das forças divinas, ver a vida das pessoas realmente mudando. Pessoas que diziam as mesmas coisas, que eram ateus e tudo mais. Pessoas que vivam nas drogas, no alcool, nas brigas MUDANDO, criando um vinculo com Deus e o prazer de viver.
Cara, você não precisa do mundo pra ser feliz, o Mundo precisa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário