terça-feira, 9 de novembro de 2010

virgula, ação.


Agora olhe bem em meus olhos ee tente decifrar o que estou sentindo. Não, não estou sentindo nojo, nem repugnancia, muito menos desprezo de alguém. Eu apenas estou cansado desse mundo cheio de regras, rótulos, "exemplos", e linhas. Siga seu caminho, seja você mesmo. Hoje as aparências condenam demais as pessoas. Mas não se preocupe, seu carater não é formado pelo que você veste. Mostre quem você realmente é. Faça com que tenham orgulho de você. Torne-se inesquecível, pelo menos para uma pessoa.

3 comentários:

  1. Deixa que digam. Que pensem, que falem. Deixa isso prá lá. Vem prá cá. O que é que tem? E eu não tô fazendo nada. Nem você também ...♫
    Salve Salve Lulu Santos \o

    É isso aí Victor, essa mpúsica fala tudo!
    Beijos
    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, devo ressaltar q a música é do Jair Rodrigues, mas o Lulu canta tbm!
    Abraços asuhuhssahuhusa

    ResponderExcluir
  3. adorei o post! bem criativo!
    ótimo blog!
    seguindo!

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir