quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Te sentir

é algo extremamente inimaginável. Tempos e tempos se passaram desde minhas experiências, desde meus aprendizados. Nada é tão bom quanto sentir a pele quente, de quem te satisfaz, tocando em meu rosto, em meu corpo. É tudo tão simples, e ao mesmo tempo tão perfeito. Não necessito de luxo, de fama, muito menos de inveja. Eu necessito da presença e da simplicidade de um amor tão bom, com o poder de me reviver todos os dias. um amor capaz de me fazer correr atrás de objetivos, que me faça querer evoluir e melhorar. qu me faça querer mudar, ou até fazer o circo pegar fogo, pra então te agradar. Não sei se as minhas palavras são essenciais, mas a unica forma de expressar parte do que é, são minhas humildes palavras.

3 comentários:

  1. Não há nada melhor do que sentir o ser amado ^^
    Ótima Noite Victor.
    Abraços =*

    ResponderExcluir
  2. daew loko, doidera de blog.. flws (trevor aqui)

    ResponderExcluir
  3. Victor, têm uma surpresa para vC lá no Humor Negro, espero q Goste.
    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/
    Abraços e tenha um Ótimo final de Semana =*

    ResponderExcluir