quinta-feira, 11 de novembro de 2010

sentimentos matinais

E quando você acorda sozinho, sem ninguém mais pra segurar as mãos. você deseja saber de tudo que eu sei. De que lugar viemos? Para onde iremos? O que fomos? E o que seremos? Com as mãos na nuca, olhando para o teto vocÊ sempre se pergunta, se é o último dia de sua vida, ou se é apenas mais um dia massante e rotineiro. Sem esperança de boas notícias, sem esperanças de futuro, você agarra aquela antiga angústia de que tudo melhorará, mesmo você ficando apenas e braços cruzados olhando para o céu esperando o sinal de Deus. Renda-se as garras da sociedade e você terá o pagamento que todos desejaram um dia. Risadas e gargalhadas me fazem pensar o porque o homem cai na tentação de seu íntimo. Todo pagamento exige seu trabalho. Seu trabalho é ser ser cidadão escravo das leis corruptas e ordinárias. Você é só mais uma peça. Liberte-se deste mundo. Desprenda-se por um segundo e sua sede saciará de forma que você preferirá viver só mais um segundo no paraíso do que uma eternidade neste mundo caótico.

3 comentários:

  1. "Se me deram a esperança como remédio, dela tomarei doses diárias para prosseguir com meus objetivos." ( Antonio Tecco Jorge )

    Abraços Victor =*
    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este é um mundo em evolução e todos nós estamos aqui por um pequeno período, por isso temos que aproveitar bem o nosso tempo para aprendermos sempre mais, e quem sabe na próxima encarnação, vivenciarmos um mundo um pouco melhor.

    Obrigada pela visita.
    eespiritualidade@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tentei seguir você mas não estou conseguindo me conectar como seu blog. Acho que o yahoo está com problemas.
    Tento outro dia.

    ResponderExcluir