quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Moonlight




O sonho do homem realizado, a conquista daquela circunferência brilhante no céu, que tantos oferecem as suas amadas. Baby, eu te ofereço o céu e a lua. Poucos homens tiveram o prazer do visitar um lugar que mesmo sendo deserto e quieto, de tão longe faz as pessoas pensarem em seus sentimentos mais profundos. A Lua. Uma peça tão bonita em nossos olhares noturnos. Uma peça que eu jamais poderia esquecer de que foi ela quem eu olhei, depois de me despedir de você, naquele tal dia que ficou tão intensamente memorizado no meu coração.

Um comentário:

  1. Tendo a Lua
    Aquela gravidade
    Onde o homem flutua
    Merecia a visita
    Não de militares
    Mas de bailarinos
    E de você e eu

    Paralamas do Sucesso - Tendo a lua ^^

    Lendo tua matéria, me lembrei desse pequeno trecho!
    Abraços Victor!

    ResponderExcluir