quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Born And Raised



Você deve estar perguntando: PORQUE UMA MULHER GRÁVIDA? (e porque ela está pelada? RISOS)
enfim. Há nove meses que eu escrevo por aqui. Tempo e uma gestação. Lembrei de gestação porqu elembrei de filhos. Lembrei de filhos porque lembrei que meu desejo é um dia ser um ótimo pai. Lembrei disso porque eu escrevi um post chamado "Minha WISHLIST". e fui lembrando e lembrando que meu blog dia 21 de Novembro de 2010 fez 9 meses de vida.
Uma incrivel gestação, desde a formação de meus intelectos até a expansão de minha criatividade. Formei um corpo, imaterial, mas que sabe expressar. Palavras, não sei se agradam, mas é o meu jeito de apreciar os meus sentimentos. Tranformando em um belo poema ou um desabafo por extenso. Foi uma grande experiência, com críticas a bessa, e depois um mar de elogios. Este blog é uma peça rara em minha vida. Cada post, Cada palavra, Cada foto que tem aqui, eu lembreo certinho o que significa em minhas lembranças.

@ultimocopo.

2 comentários:

  1. Suas palavras se transformam em suas ações, e agradam a todas as idades, então às vezes o assunto agrada muito,e tem muito retorno.
    Espero que durante a nossa existência estejamos sempre integrados com carinho ao próximo.
    Abraços Victor =*

    ResponderExcluir