domingo, 17 de outubro de 2010

O Aniversário de alguém que você ama.

Quando você ama alguém de verdade, você não se importa quantos anos a garota vai fazer, importa é que você lembre a data. o Dia se torna apenas dela,a maioria das coisas se tornam motivos de risada, de alegria e felicidade. Eu particularmente passei meu aniversário esse ano MUITO feliz e empolgadásso. Como se eu tivesse nascido novamente, queria descobrir os novos que a vida iria me trazer, e falta muito pela frente ainda. Então que tudo se torne mais claro, e tudo se torne mais verdadeiro, e tudo se torne muito mais em um motivo para você continuar sua vida com orgulho e determinação. Uma pessoa que tem o poder de mudar a vida de alguém para muito melhor, merece muitos e muitos triunfos e sucessos na sua vida, merece ter o que quer, e um pouco mais. eu agradeço por ter sido a pessoa melhor, e agradeço muito mais por você ser a pessoa com o poder de mudar a vida das pessoas. acredito que não foi só a minha, todos que andam ao seu redor se contagiam com seu poder e  trazer tranquilidade e sentimentos bons para dentro das pessoas. Parabéns minha rainha, e que seu caminho seja repleto de suas conquistas. Eu amo você meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário