quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não fique parado.

esta semana eu me senti meio tenso. as vezes eu duvidava da minha própria capacidade, as vezes duvidada
da verdade. não consegui manter um equilíbrio bom para poder sorrir. não foi uma semana que começou boa e continuou. ela começou ótima, foi ficando tensa. eu parei hoje, pouco antes do almoço, parei meu serviço e comecei a refletir a seguinte frase: o que é preciso para ser feliz? as vezes a resposta está na ponta da minha lingua, mas as vezes acho que não só isso. Conclui apenas que não é aceitável ficar parado no tempo pensando no quão ruim está sua situação, suas dívidas, sua falta de amizade, seu relacionamento,
seu trabalho, ou qualquer outro convivio que faça parte da sua rotineira vida. Comecei a ter uma perspectiva diferente a respeito do que é vida. Pensamentos ao além, viajando num universo de idéias eu comecei a por no papel, tudo o que eu precisava (isso há um bom tempo atrás). Peguei um pedaço de papel e escrevi ttodos os meus desejos para uma vida ótima, saudável e cheia de surpesas e amor. Gradativamente a lista foi mudando, itens sendo substituídos, e outros acrescentados. Positivamente essa atitude melhora sua vida de uma forma inimaginável. Mas como? Como um pedaço de papel com desejos vai mudar minha vida?
SIMPLES. você para de pensar nos seus problemas, para de pensar besteira, porcaria, putaria e por aí vai. Pense somente no que te tornará BEM e FELIZ.
"Ah Víctor, eu quero um carro da hora" Vai fundo cara. "Ah Víctor eu quero um namorado para casar" e o que tá te impedindo? Faça REAL os seus sonhos e seus desejos,
Não fique por aí dizendo que você é infeliz, que sua vida é uma merda. tristeza também contagia. Saia por aí dizendo, eu serei isso, terei aquilo, e me darei bem naquele trampo, enfim.
Promova bons sentimentos, transmita sua essencia, faça com que sua alma se purifique com os mais simples momentos, seja eles com amigos, com família, ou com seu amor.
Aproveite o tempo que você tem com cada pessoa. Você não precisa de um livro "1000 dicas para ser feliz", você precisa apenas de um bom motivo para ser.
trate de ter um motivo. já pensou no seu futuro? esse é um bom motivo para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário