quinta-feira, 7 de outubro de 2010

5:30 am

uma das melhores coisas que tem, é (aposto que você não costuma fazer isso) quando você acordar, todos os dias ficar 5 minutos apenas prestando atenção na sua respiração e nos seus batimentos cardíacos. pense em coisas boas, pense num futuro bom, pense que você é feliz e não precisa de mais nada pra continuar vivendo, apenas mais sorrisos e mais motivos para eles aparecerem. você vai notar a diferença nos ritmos, tanto da respiração quanto dos batimentos do seu coração. os meus aumentam gradativamente. de acordo com meus pensamentos, meu peito não comporta mais tamanho sentimento que o alimenta. se meu corpo fosse proporcional ao tamanho de meu coração, eu teria gigantismo ou seria alguma pessoa  muito enorme. não por eu me achar uma pessoa boa e caridosa, mas é por eu não recusar a vida dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário