terça-feira, 14 de setembro de 2010

vindo de ônibus,

eu virei pro lado e prestei a atenção no movimento. Nossa, quaaaaaaanta gente. quanta pressa, quanto stressm quanto carro, quanta poluição. Mano isso é normal, capitalismo é assim mesmo, industrias gerando produtos, produtos sendo consumidos por pessoas que trabalham e fazem o produto, pra poder comprá-los e assim sussessivamente. enfim, não é hora de falar de capitalismo, afinal, eu sou ser humano, você é, e todos temos que lutar pra pelo menos viver em harmonia. então eu digo pra você:

Acorde todos os dias, mesmo que você não se dê com seu trabalho ou algo assim, e agradeça a Deus. se você não acredita, a opinião ou dúvida é sua, mas pelo menos agradeça a você mesmo a sua vida. pela saúde, pelaas amizades, pelo amor, enfim. encare seus problemas como remédios da sua vida. como? simples, aprenda a passar por cima deles, aprenda a resolvê-los, e aprenda a viver melhor. agradeça suas dificuldades, agradeça seus enfêrmos, e agradeça as suas quedas. SEJA FORTE. tenha saúde, tenho fé, mas tenha, não espere de mãos abertas. MEREÇA a felicidade, batalhe por isso. eu batalho todo dia. e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário