segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu amigo.

eu tinha um amigo, muito gente boa. o cara era muito sossegado, curtia uns rock comigo, desenhava pra cacete. era mais CDF do que eu na aula. ele era um super amigo mesmo. até que um dia ele começou a namorar, com uma garota que não era muito boa pra ele. aliás ninguém foi tão perfeita pra ele. ele amou essa garota cegamente. se esforçava o máximo por ela, se dava mal na aula, começou a brigar com seus pais e começou a se afastar de mim e dos nossos amigos. até que ele descobriu que sua namorada havia o traído. ele entrou numa profunda prisão, dentro de seu coração. haviam apenas poeira e ecos. eu fui atrás dele e joguei algumas verdades na sua cara. "Velho, você é o melhor cara que eu conheci na minha vida, muito amigo, super humano, mano você merece uma mulher perfeita" ele apenas não dava ouvidos. nossos amigos estavam cansados e nunca mais foram atrás dele. quando falei com o Pai, cheguei de mano e falei pra salvar meu amigo, Deus disse: Deixa comigo velho u_u eu resolvo essa parada. o meu brother começou a caminhar num sentido que ninguém sabia. ele se sentia sozinho, mas ele começou a caminhar na direção certa. ele parou de fumar e beber, deixou de curtir. Apenas ficava concentrado. mas me intrigava demais, eu achava que tinha perdido um amigo. porém, depois descobri que ele estava passando muito tempo, concertando seu interior, sem prejudicar ninguém. ele não quis compartilhar os seus sofrimentos com ninguém. foi meio egoísta de sua parte achar que seus amigos, principalmente EU não poderia o ajudar. enfim, ele voltou pra todos nós, e ele voltou determinado apenas a ser feliz. MANO eu gosto muito da presença dele. super engraçadão, joga altos videogames, nerdzão pra caralho HAHA. e hoje eu agradeço muito por ele ter voltado. aliás, ele achou uma namorada, e creio que pra ele, é a garota mais perfeita. ela é até bonita demais pra ele haha, mas ela é uma garota muito especial, inteligente, determinada, e gosta muito do jeito do meu amigo. você ser sincero com você VÍCTOR, espero que sua felicidade seja ETERNA meu amigo. estarei sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário