segunda-feira, 27 de setembro de 2010

largar tudo,

quero esquecer das minhas obrigações. quero esquecer de tudo e apenas trilhar um caminho.
não importa que caminho seja, importa o meu resultado no final. vou trilhá-lo como quem apenas
quer sorrir no futuro. foda-se os outros, vou pensar em nós. não quero mais saber que novela está passando
ou qual candidato preciso votar, não quero mais pensar em ter que tomar meu remédio, muito menos
verificar se tem bolacha dentro do meu armário. não quero mais pensar em que roupa quero usar, nem se é de ônibus ou de carro qu eeu irei trabalhar. quero largar tudo e fugir pra algum lugar que tenha praia, refrigerante, uma casinha de madeira, com duas redes, e muitas noites estreladas, com fogueiras e peixe assado. o que me deiz de largar tudo e ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário