segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Feliz um mês.

hoje poderia ser um dia como outro qualquer. acordar, viver, dormir novamente. mas durante um mês essa rotina mudou alguns motivos mudaram, algumas emoções voltaram, e alguns desafios também. em um mês podemos aprender coisas inimagináveis. convívio, amizade, limites, tristezas, e cmpartilhar tudo isso com uma pessoa que em um mês transforma sua vida pra melhor. algumas preocupações tornam alguns dias mais cansativos, ou tristes, mas por motivos especiais. que óbviamente você nunca deseja acontecer. mas muitos dias você apenas cria motivos para deixar quem te faz feliz, mais feliz ainda. Não pude fazer nada por hoje, meu dia deu errado, e por condições adversas não pudemos nos encontrar. mas acredite o único desejo que eu tive, foi poder te ver. num dia que pra qualquer pessoa pode ser uma merda de uma segunda feira, hoje é o dia que eu faço um mês com você. depois de alguns momentos difíceis te ver, seria uma benção, te ver seria muitos sorriso. te ver seria a minha glória do dia de hoje. porque eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário