sexta-feira, 10 de setembro de 2010

diga-me

o que te faz feliz a essa altura do campeonato? você vai ficar aí chorando por ideais impossiveis,e toda aquela baboseira de principe encantado ou mulher perfeita. largue mão de ser idiota, um principe encantado nunca se encaixará com você pois você terá de ser uma princesa encantada, e uma mulher perfeita nunca vais achar porque você tem que ser perfeito pra isso. encontre nas pessoas que te amam, aquilo que te faz feliz meu irmão e minha irmã. pelo amor de Deus cara, você nunca será feliz e contente com algo melhor que você. eu com orgulho digo, que pessoa perfeita é aquela que possui coração. tá faltando muito isso hoje em dia, mas não é impossível de achar, eu achei. e você quando vai abrir seus olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário