quarta-feira, 22 de setembro de 2010

como sempre digo,

eu não faço as coisas, não digo palavras, muito menos tomo atitudes, pensando na recompensa. é óbvio que recompensas são ótimas, e legais. tudo isso empolga você de qualquer forma. porém, você deve pensar apenas em fazer o que você acha que deve ser feito. ou melhor, ter certeza que é o melhor a ser feito. mas faça não pensando na recompensa, primeiro analise: você merece a recompensa? talvez pela atitude, mas analisando profundamente, você já fez coisas na sua vida que te fazem nem chegar perto de merecer algo tão maravilhoso. não estou querendo ´julgar ninguém também, apenas deixando ciente de que EXIGIR é algo forte. MERECER é algo mais forte ainda, porém é mais digno. se eu te ofereço o bem, é porque você merece o mal. se eu te ofereço o mal, é porque eu não mereço seu bem. porque as pessoas não merecem o mal. existem coisas que agente acha que é mal, porém fazem parte de nosso crescimento. então, preocupesse apenas em merecer tudo aquilo que você deseja. seja feliz, e fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário