segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ambições.

quais são os verdadeiros motivos para eu ter sede de viver?
não posso responder exatamente, pois as vezes as razões mudam.
meus desejos são simples, não muito luxuosos, nem muitoo ignorantes.
penso somento em ter uma família. alcançar uma felicidade que foi esquecida
no tempo. quero meu amor, quero meus frutos, quero dar continuidade a mim.
quero poder dar conforto a minha família, quero poder dar paz e tranquilidade,
confiança e sabedoria, as pessoas que farão parte do meu futuro lar.
Não quero ser rico, mas se for preciso serei.
Não quero ser vaidoso, mas se for preciso eu serei.
Qualidades que pessoas desejam ter, mas ninguém toma um tempo de seu dia
para pensar "O que farei paraser rico?"
muitos põe as mãos nos bolsos, se consolam com a miséria que existe no mundo
dizendo: Tem gente que tá pior do que eu.
Mas ninguém toma um tempo para pensar "Eu posso chegar até quele ponto"
Se nada fizer para sua vida melhorar, você conmtinuará com as mãos nos bolsos
e lamentando de seus problemas.

Faça por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário