sexta-feira, 27 de agosto de 2010

minha wishlist.

Pra que não sabe uma Wishlist é uma lista de desejos. a minha lista de desejos desde a minha infância até agora segue abaixo:

Me casar
Ter um casal de filhos (ou mais (: )
Ter um emprego super legal (estou no caminho)
Ter muitos amigos verdadeiros
Viajar por alguns países Europeus e Asiáticos
Ter tatuagens a bessa
Ter um carro antigo
Ter uma marca de roupas
Ter uma banda de rock
Ter uma máquina fotográfica digital, PROFISSIONAL
Ter uma casa ENORME
Estudar Paleontologia
Ser algum dia Designer de uma Fábrica de Automóveis (Porshe ou Volkswagen)
Ter uma Chopper (moto customizada)
Ter sempre um skateboard junto comigo
Ter sempre um violão junto comigo
Ter meus dois cachorros por MUITO tempo

Um dia achei que eu não seria um garoto de ambições. Realmente, não tenho ambições enormes por bens materiais ou sentimentais. Mas como qualquer outro ser humano, tenho meus desejos e com o tempo vou aprender a "como merecer tudo isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário