quarta-feira, 25 de agosto de 2010

heim mano,

hoje eu acordei com uma puta disposição pra fazer as coisas. pensei comigo mesmo: como eu consegui dormir tão bem?
ah claro, ontem eu estava conversando com a Heleena, e por fim, percebi que o víctor está presente em mim cada vez mais. foi conversado a respeito de esperança, oportunidade, e essas coisas normais de qualquer conversa a respeito de relacionamentos.
Eu aprendi uma coisa muito importante na minha vida inteira, e essa coisas foi agir com o coração.
poucas pessoas agem com o coração. obviamente por serem atitudes arriscadas. muitas pessoas se fodem agindo com o coração, mas poucas entendem que o "se foder" é "evoluir". Mano, pessoas pensam e pensam e pensam antes de agir por terem medo de viver, e escondem suas caras atrás da falsa realidade. "porra, vou fazer faculdade de ADM, trampar no banco e ganhar horrores, porque sempre foi mais fácil". velho eu te dou uma dica, se você quiser viver de sei lá, de suas poesias, de seus desenhos, viver da sua comédia, lute. por mais que seja impossível a primeira vista, você será uma pessoa que realmente alcançou o seu objetivo. não vai ser mais um escondido debaixo dos braços da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário