terça-feira, 31 de agosto de 2010

alimentar-me

Algumas noites eu oro, pedindo para o Pai, paraque o espírito de luz traga muito mais de Sua essência para dentro de mim. Peço perdão pelos meus maus-atos, e peço paz e tranquilidade para meus dias.

Algumas noites eu oro agradecendo tudo que está acontecendo comigo, todas as pessoas que convivem comigo, todas as dificuldades que passo e toda evolução do meu eu.

Algumas noites apenas me ajoelho e choro.

mas todas elas eu olho para cima, de braços abertos, e sinto uma renovação. sinto vida. sinto que Deus me dá mais uma folha branca para eu poder escrever minha vida. me dá mais um dia para eu construir meu castelo. me dá mais forças para erguer meu corpo e caminhar. me dá mais paciência para enfrentar os obstáculos. me dá sabedoria para entender o verdadeiro sentido de viver. e me dá mais amor para com que tudo isso trabalhe em perfeita harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário