segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tempos melhores são reais.

eu estava aqui parado, e com calor. comecei a cantar Rodox,
aquela antiga banda do Rodolfo Abrantes, que ele formou depois do Raimundos e tals.
e eu estava lembrando justamente daquela música "Dia Quente - Rodox". eu fiquei pensando na letra
"Eu sei quem escolheu a gente, pra ser um corpo só. Só quem me conheceu doente, vê como estou melhor aqui."
Era uma época legal, que eu ia pra igreja, andava bastante de skate com o pessoal. eu era bem moleque, e não
estava nem aí pras dificuldades que o mundo ia me trazer, porque desde lá, eu só coloquei uma cois an aminha cabeça:
TODA DIFICULDADE EU VOU ENFRENTAR, COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, SUOR E SANGUE, EU CONQUISTAREI AQUILO QUE SERÁ ETERNO EM MIM.
eu dei uma certa relaxada nesse meu objetivo, andei muito desacreditado de todo o amor que existia.
porém o tempo foi passando, e me deixando mais velho, e abrindo meus olhos para o mundo. pena que foi para o mundo cafageste
onde apenas existiam felicidades momentâneas, amores efêmeros, e decepções alheias tomavam conta de mim.
eu fui obrigado a voltar no tempo, regredir, dar um passo pra trás, pra agora eu conseguir completar meus 237892897 de passos pra frente.
quem disse que eu sou um estagnado na vida, se enganou profundamente. quem disse que eu era apenas uma criança imatura, se fodeu.
quem disse que eu não farei falta jamais, ainda se pergunta porque que me deixou ir.
a propósito, eu não quis provar nada pra ninguém, eu nunca quis jogar na cara das pessoas que eu não sou o que elas pensam.
muito pelo contrário, eu provei pra mim mesmo, que eu posso muito mais do que eu sei. que eu sou muito mais forte do que aparento.
e acredite em mim, aquelas coisas vão melhorar, TODAS as coisas vão melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário