quinta-feira, 22 de julho de 2010

saudades,

sentimento que machuca, que me deixa meio down.
mas esse é o mesmo sentimento, que eu tenho certeza
que é necessário para manter viva aquela paixão fora do
comum, que eu sinto por você.
é um sentimento que "olha" pra mim e diz:
VICTOR, agora você não precisa mais se perguntar de nada.
É ELA e PRONTO.
é um sentimento que me deixa tranquilizado, que não me deixa dúvidas,
que morre cada vez que te vejo, mas você sempre deixa um pedaço a mais em mim.
que é o que me torna completo. é o que me torna um víctor,
mais víctor do que o víctor.
você só me trouxe alegrias, só me trouxe sorrisos. você trouxe vida, você trouxe paz.
você trouxe serenidade. já não sei se mereço tanto assim, é MUITO mais do que eu esperava, é MUITO mais do que eu queria. é muito TUDO.
e eu amo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário