terça-feira, 20 de julho de 2010

quero tudo

Não existe mais aquelas coisas do tipo:
"quando você vai embora meu mundo morre"
ou "nada faz sentido sem você"
Esses sofrimentos sem noção nenhuma do que é um verdadeiro desespero. Quando você não está comigo, eu tento ser a melhor pessoa, o sorriso mais brilhante, a alma mais pura e a maior determinação dentre as pessoas. Hoje, eu me sinto completo, mesmo sozinho, me sinto a vontade no mundo. Mas confesso, que eu preciso de você. pra completar MUITO mais do que já estou. Quando você está longe, VOCÊ é a inspiração dos meus sorrisos, VOCÊ é o motivo de minha determinação. Seus efeitos colaterais em mim, causam uma explosão de sentimentos bons, que eu nunca havia experimentado. Eu sofria sozinho, eu ficava triste sozinho, e me sentia MUITO sozinho. mas com você no meu coração, eu jamais estarei só. por onde quer que eu ande, por onde quer que eu voe, por onde quer que eu esteja, você estará ao meu lado, você estará dentro de mim.

Com você eu vivo um amor sincero. com você eu vivo a REALIDADE.
com você eu quero...

quero tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário