quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jovens.

Os jovens são o futuro da nação. Óbviamente, pelo motivo de que eles serão as pessoas vivas daqui a 20, 30 40 anos, e estarão contribuindo para evolução e avanços tanto sociais, quanto científicos. Os jovens tem um grande potencial para pensar e agir muito mais rápido do que seus antecessores (pais, avós, etc.).
A disposição, o pique e as vontades são muito maiores nos jovens, do que em adultos e idosos. As Festas, os prazeres, as curiosidades são fatores cruciais na formação do adolescente, já que é experimentando certas coisas que a pessoas se tornam o que são. Muitos experimentam a vida agitdada, cheia de estudos, empregos, correria e estresse. já outros preferem a calmaria, mantendo somente um emprego, mais relaxadoo, prefere namorar. Há também os caminhos negativos da vida, que levam os jovens muita svezes a "não participar" do futuro, as drogas. que destroem suas vidas
sociais, vivem em emboscadas, largam estudos, famílias, interesses, por uma vida que será insaudável e indigna.
Dependendo não somente do tipo de sua criação familiar, de seus convívios, mas também de sua boa índole e estrutura pessoal, um jovem é uma ferramente essencial para o desenvolvimento da sociedade, para o crescimento do país. Jovens tem sede de revolução, lutam por ideais, e conquistam o que querem, com sua energia e sem descansar. Para quando ficarem adultos, seus filhos, terem um exemplo de vida, de luta e espírito de vitória. Infelizmente alguns jovens usam seus pensamentos para destruir seu convívio, trabalhando para regredir.


para @sonixwave

Nenhum comentário:

Postar um comentário