terça-feira, 20 de julho de 2010

hoje é um dia de novidades.

meio dia, comecinho da tarde, tirei uma soneca bem gostosa depois do almoço,
coloquei os pés pra cima da cadeira, me detei no chão, fechei meus olhos e comecei
a pensar em tudo que há de bom em minha vida. Algo de exceente que aconteceu, foi
as amizades que não foram repentinas, percebi que eu ainda tenho ótimos amigos,
que podem me consolar tano quanto minha família. que aliás está muito melhr do que antigamente, minha família veio passando por transformações, para melhor é óbvio,
depois de uma queda estrutural quase que fatal. percebi que meus dias estão valendo mais
a pena. que meus motivos para sorrir aumentaram, que meu coração está apaixonado,
que eu ainda tenho dinheiro pra comer muitas batatas, que eu estou pronto pra TUDO
que vier. percebi, que minha casa, é o meu lugar de descanso, e não mais aquele lugar onde meu mau humor me consome. percebi que ainda existe sentimenso bons e verdadeiros,
aliás, percebi que ela é muito linda, que o jeito dela me deixa fascinado, desde quando ela sorri e
me abraça, até quando ela começa a tremer. eu começo a ficar vemelho, e quente, e sem saber o que falar, apenas um abraço me alivia, apenas um beijo poderá "calar" o meu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário