quinta-feira, 29 de julho de 2010

desejei e tive


Tudo o que eu queria estava a 10 minutos de distância de mim.
Tudo o que eu queria estava a um ônibus de distância de mim.
Tudo o que eu queria estava a um olhar de distância de mim.
Numa noite TOTALMENTE fora de meu cotidiano, esses minutos se foram, o ônibus se foi,
e o que ficou? dois olhares que se cruzaram desprevinidamentee criaram um laço tão forte que nenhum dos dois saberia se iriam se olhar novamente. Então tudo fica a favor dessas duas pessoas, que no meio de tanto caos e corrupção, querem apenaa um amor verdadeiro para poder se desligarem deste mundo, se desligarem de todas as preocupações. Apenas sentarem num banco, jogar conversa fora, trocar carinhos, abraços envergonhados, e finalmente um beijo seguido de um sorriso que não se cansa em seus rostos. Este é apenas um começo. É apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário