sexta-feira, 25 de junho de 2010

Junho, um mês de atualizções

Então, Maio. Mês solitário, sem nenhum amor, sem nenhuma novidade, apenas rancor, solidão, o doce gosto de um aumento salarial, e algumas coisinhas incrementando mais minha vida profissional. mês de maio eu passei a maioria do tempo fazendo desenhos mecânicos horrorosos, gigantêscos, e muito legais. aprendi muito, foi muito legal, e o fato de eu ter aprendido a fazer aqueles desenhos dificeis, é que todo dia eu colocava uma música diferente pra ouvir enquanto eu desenhava, e nossa, eu comecei a ficar cada vez mais fã de The Devil Wears Prada, e A Day To Remember, enfim, não vem ao caso. passasse o mês de Maio, e vem o meu salário bem bonito, faço uma renovação no meu guarda-roupas, e fico cada vez mais contente. Junho, finalmente chega o mês mais próximo do mês do meu aniversário, Julho. Adoro julho, é frio, é gostoso, e é um período onde eu me sinto confortável. Falando em Julho, Eu conheci uma pessoa muito linda esse mês (junho) vou postar sobre ela depois. e eu fiquei muito feliz de ter conhecido esta pessoa, porque reviver meu coração não é fácil. e ela mesmo distante pra caralh#$% conseguiu fazer isso, uma amizade muito forte, um sentimento bem sincero (da minha parte é né). e essa foi minha transição de mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário