segunda-feira, 31 de maio de 2010

MAS QUE P#$%@

Meus boa noite's são muito engraçados, simplesmente pelo fato de não querer me despedir de você. eu sempre fico na expectativa de ainda encontrar você na minha noite, seja por sonho, seja pessoalmente, seja por um mero torpedinho de boa noite. Eu sempre dou aquela risada do tipo, IAMFALLINGINLOVE *-* enfim, tudo invenção da minha cabeça, tudo lorota, tudo pra poder manter meu amor imenso por você, que por ventura, está longíssimo de mim .-. enfim, meu mundo é este, talvez eu vá pra Portugal ano que vem, com meu irmão, talvez quando eu volte você esteja muito bem, talvez eu já tenha filhos, talvez seja apenas um sonho maluco de viver de uma forma totalmente UNDERGROUND, com a barba gigante, skate no pé, indo demanha cedo pra praia surfar as maiores ondas de Portugal. tudo isso lembrando que um dia eu conheci você, andando de skate, barbado, procurando onda.

ps: não é o amor da minha vida. é apenas uma história de como eu me apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário