domingo, 7 de março de 2010

saudades

meu dia foi frio, minha saudade me consumiu.
queria poder compartilhar o máximo de mim com você
mais do meu dia, mais da minha vida.
Prometo lutar por isso, com minha razão sem medo de cair.
você foi minha esperança de voltar a viver do jeito que o
victor vivia. do jeito que um sorriso sempre me consumiu...
não posso deixar essa chama apagar, não posso deixar que você se vá
não posso deixar que esse aperto volte em mim
quero estar na sua realidade, quero ser sua realidade agora
tenho muita fé de que tudo vai melhorar
tenho muita fé que meu tempo irá aumentar
tenho muia fé que é ao seu lado que quero estar
apenas fabricando sorrisos no seu rosto
apenas fabricando amor no seu coração, e harmonia em sua consciencia
minha mente foi invadida, meu coração a tornou um furacão
dormir vai ser uma tarefa dificil, vou deitar e pensar
sonhar, e ter pesadelos, esperar
por uma ligação
que não é exata a sua vinda
esperar uma ligação pra tornar minha noite mais tranquila
estavamos tão quentes, estavamos tão próximos
passamos por bons ultimamente
e quando nos distanciamos fica tudo tão frio
porque isso?
ensina-me bia
ensina-me a estar na sua realidade, fiz o que eu consigo
tiro tempo precioso, tiro dias que não posso
conquistei a confiança de minha família
conquistei confiança em mim mesmo
ensina-me a ser COMPLETAMENTE seu
independente de distância
ensina-me a te descobrir
a ser o seu par perfeito
:x

Nenhum comentário:

Postar um comentário