domingo, 28 de fevereiro de 2010

Velhinho

Em algum dia de Janeiro,encontrei com uma pessoa,
um velhinho. Parecido comigo,
porém de cabelos e barba brancos. Vendo meu semblante triste
ele me perguntou - o que houve Victor? - fiquei espantado,
porém não demonstrei surpresa ao saber meu nome.
Victor: Estou meio pra baixo hoje cara.
Velhinho: Por qual motivo? algum querido seu morreu?
victor: Nada disso. Apenas tenho minhas dúvidas.
Velhinho: Victor, você vai fazer a seguinte coisa. Você tem dúvidas sobre algo, certo?!
vamos supor que seja um amor. tendo dúvidas ou não, quem é que seu coração deseja perto de você?
ela? que também tem dúvidas? vá até ela, mostre o quanto você a ama, mostre que você
vai fazer de TUDO. se você não sabe o que é amor, comece com ela, Ama-a.
Não exija mudanças, SEJA a mudança. eu tenho certeza que você conseguirá de TUDO na sua vida,
basta você despertar a sua fé.
Victor: mas quem é você? como sabe meu nome?
Velhinho: Sou mais velho do que aparento, sei de muitas coisas. Meu nome você já sabe.
Agora preciso subir as estrelas, que lá é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário